Curiosidades

O que considerar ao escolher um hotel para viagens românticas?

O estresse do trabalho e o cotidiano maçante precisam dar espaço ao bem-estar e descanso para manter a vida em equilíbrio. Melhor ainda quando você pode aproveitar esse tempo com a pessoa amada, razão pela qual falamos neste artigo sobre hotel para viagens românticas. 

O investimento neste tipo de hospedagem aproxima o casal e atua em favor do seu relacionamento. Além de ser uma chance de sair da rotina, contribui para que  desfrutem de momentos maravilhosos juntos, criando memórias e estreitando laços.

Quer acertar na escolha do melhor hotel para casais? Siga na leitura do artigo e confira três dicas valiosas.

Analise a localização

Visualize, por exemplo, uma estalagem em Caldas, Minas Gerais, e outra em São Paulo, capital: a cidade já diz muito sobre o ritmo (mais relaxante ou agitado) e eventos locais. Passar alguns dias no litoral é uma proposta totalmente diferente de se hospedar em um município bucólico do interior mineiro.

Acomodações em meio à natureza costumam ser mais tranquilos, pois dão ao casal a privacidade e o sossego necessários. O descanso ao ar livre, nas cachoeiras e as programações relaxantes, como nas águas termais, promovem saúde e bem-estar, influência positiva no relacionamento.

Pense na alimentação

Conhecer a culinária local é uma excelente forma de se aprofundar na cultura da cidade e região. Comidas típicas e festivais estão ligadas a questões históricas, políticas, religiosas e econômicas, trazem conhecimento e dão perspectiva sobre hábitos, rituais e raízes do povo daquela localidade.

O interior de Minas é conhecido pelos excelentes queijos e vinhos, promovendo refeições agradáveis aos cônjuges. Um hotel para casais que proporcione menu especial regado a doces caseiros, feijão tropeiro e outras delícias, traz comodidade e sabor a poucos metros do seu quarto.

Planeje o investimento

Viajar não é apenas conhecer lugares, mas viver a experiência. Para isso, é preciso avaliar o quanto vocês estão dispostos a gastar, que tipo de programação pretendem fazer e quais lugares querem visitar.

O perfil do casal e desejo por conforto devem ser considerados na hora de escolher a hospedagem. Um hotel para viagens românticas que coopere com dicas e pacotes úteis ao seu roteiro, bem localizado, estruturado e com atendimento de excelência, muitas vezes tem um ótimo custo-benefício.

Hospede-se no Gran Hotel Pocinhos

Estamos localizados na cidade de Caldas, sul de Minas Gerais, região ideal para quem deseja curtir a dois o sossego em meio à natureza. O turismo na região envolve belezas naturais, saúde, cultura e outros atrativos.

O Parque Balneário Dr. Reynaldo de Oliveira Pimenta, Pedra Branca, Cachoeira da Margarida e a Festa do Biscoito são alguns referenciais turísticos de nosso município, quarto maior produtor de vinhos do estado.

O Gran Hotel Pocinhos tem 130 anos de história, acomodações confortáveis e bem equipadas, vistas de tirar o fôlego e oferece o melhor da gastronomia mineira. Selecionamos receitas tradicionais com as quais você vai se deliciar no café da manhã colonial e nas demais refeições.

Oferecemos saunas, duchas, piscinas e salas de massagem, procedimentos estéticos e relaxantes para você e seu amor se aproximarem ainda mais, enquanto aproveitam o conforto de nossas dependências e tranquilidade da cidade de Caldas.

Localização, gastronomia e investimento são aspectos de consideração fundamental na hora de eleger um hotel para viagens românticas. A acomodação faz total diferença na sua experiência e tem capacidade de influenciar positivamente seu relacionamento.

Que tal fazer sua reserva agora? Entre em contato conosco para mais informações e comece já a organizar sua viagem!

Sobre o autor

Elias Guimarães Borges

Administrador do hotel mais antigo do Brasil, o Grand Hotel Pocinhos. Ele foi inaugurado em 1886 em Caldas/MG e cem anos depois, 1986, Elias Guimarães Borges adquiriu, revitalizou e transformou em um hotel charmoso, romântico e ideal para viver experiências incríveis!

Deixar comentário.

Share This